* Estamos no Facebook em http://facebook.com/groups/VoxRadio e agora também no Twitter em http://twitter.com/VoxRadioRock *

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Exposição de Bryan Adams estreia hoje no Centro Cultural de Cascais

Exposição de Bryan Adams estreia hoje no Centro Cultural de Cascais  -  

Recentemente, o cantor canadiano fotografou várias fadistas portuguesas, como Gisela João, Carminho e Aldina Duarte. Bryan Adams estará em Cascais para a inauguração da exposição. O músico canadiano Bryan Adams inaugurará no dia 14 uma exposição de fotografia no Centro Cultural de Cascais, que inclui retratos de alguns portugueses, entre os quais o treinador José Mourinho e as fadistas Ana Moura e Carminho. 

Veja aqui as fotos que Bryan Adams tirou às fadistas portuguesas, para a revista Vogue. 

A exposição é feita a partir de Exposed , o primeiro livro de fotografias de Bryan Adams, publicado em 2012 pela editora alemã Steidl.

Com curadoria de Anke Degenhard e Matt Humphrey, a mostra estará no Centro Cultural de Cascais até 1 de fevereiro.

Bryan Adams, que já expõe desde finais dos anos 1990 e assina produções fotográficas de moda, estará em Portugal numa altura em que acaba de editar o álbum Tracks of My Years .

O disco, editado na segunda-feira, é feito sobretudo de versões - "Lay Lady Lay", de Bob Dylan, ou "Any Time at All", dos Beatles - às quais juntou o inédito "She Knows Me".

Apesar de estar em digressão pela Europa até ao final do ano, o músico não tem qualquer concerto agendado para Portugal.

O último concerto de Bryan Adams em Portugal foi em 2012, no festival Rock in Rio Lisboa. 

Fonte: http://blitz.sapo.pt/

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário