* Estamos no Facebook em http://facebook.com/groups/VoxRadio e agora também no Twitter em http://twitter.com/VoxRadioRock *

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sting fala outra vez sobre o sexo tântrico: "as sete horas incluíam jantar e cinema"

Afirmação do músico inglês sobre os prazeres do sexo duradouro feita há 21 anos ainda é motivo de conversa. Afinal, as várias horas de prazer não se limitavam à cama. 

O comentário sobre as benefícios da prática de ioga para o ato sexual foi feito há mais de 20 anos, mas Sting nunca mais se livrou da associação ao sexo tântrico. Em entrevista à iniciativa "Inside the Actors Studio", o músico inglês esclareceu agora que o mito ultrapassa a realidade. "Se tivesse sete horas, demonstrá-lo-ia aqui", gracejou.

"A ideia de sexo tântrico é um ato espiritual. Não conheço forma mais pura de exprimir o amor por outro indivíduo do que partilhar este maravilhoso sacramento. Reafirmo tudo, mas não são sete horas. Sete horas inclui jantar e cinema", acrescentou.

Já a mulher, Trudie Styler, foi confrontada várias vezes com a questão. Em 2012, disse: "na altura, achei piada mas tornou-se uma espécie de cliché. As horas foram aumentando e, de repente, já estava a fazê-lo o dia todo. Como se fosse possível! Sting disse-o há 21 anos. Ele fez agora 60 e imagino que vá carregar este fardo até morrer". 

 

Fonte: http://blitz.sapo.pt/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário