* Estamos no Facebook em http://facebook.com/groups/VoxRadio e agora também no Twitter em http://twitter.com/VoxRadioRock *

domingo, 7 de dezembro de 2014

R&B está a tentar trazer os U2 a Portugal em 2016

Nuno Braamcamp, da promotora de espetáculos portuguesa, garante à BLITZ que 2015 está "completamente fora de questão".

A  promotora Ritmos e Blues (R&B) está "obviamente" a tentar trazer os U2 de volta a Portugal em 2016, garantiu à BLITZ Nuno Braamcamp. No dia em que a banda irlandesa anunciou uma digressão que passa por Barcelona para dois concertos no Palau Sant Jordi (a 5 e 6 de outubro de 2015), o responsável da empresa garante que um espetáculo em Portugal no próximo ano está "completamente fora de questão".
iNNOCENCE + eXPERIENCE é o nome da digressão dos U2, que levará à estrada o novo álbum Songs of Innocence. Foram hoje confirmados 44 concertos em espaços fechados a realizarem-se em 19 cidades: a tour começa a 14 de maio no Canadá e fica pela América do Norte até julho, viajando até à Europa em setembro (primeiro concerto é em Turim no dia 4 e o último anunciado em Paris a 11 de outubro).
2016 será ano de Rock in Rio-Lisboa e recorde-se que a responsabilidade pela contratação dos artistas para o festival é de Nuno Braamcamp. Em entrevista ao Diário Económico, Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, admitiu ser uma das suas prioridades a presença do grupo irlandês em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário