* Estamos no Facebook em http://facebook.com/groups/VoxRadio e agora também no Twitter em http://twitter.com/VoxRadioRock *

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Supertramp com dois concertos em Portugal

A digressão europeia da banda inglesa arranca no nosso país em novembro - em dose dupla.
Os Supertramp anunciaram uma digressão europeia, que tem arranque no nosso país em novembro. A 3 de novembro, o grupo irá atuar no Pavilhão Multiusos de Gondomar e no dia seguinte, 4 de novembro, ruma a Lisboa para se apresentar na MEO Arena.

Em palco, a acompanhar o vocalista, teclista e fundador dos Supertramp, Rick Davies, estarão John Anthony Helliwell (sopros) e Bob Siebenberg (bateria). Outros músicos de digressões passadas irão novamente acompanhar a banda, como é o caso de Jesse Siebenberg (vocais, guitarra e precursão), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado), e Cassie Miller (voz). Esta digressão irá ainda marcar o regresso do multi-instrumentista Mark Hart à formação dos Supertramp. Roger Hodgson, voz original de êxitos como "Dreamer" ou "The Logical Song", continua de costas voltadas com a banda que abandonou em 1983.

Os Supertramp foram uma das bandas de maior sucesso na segunda metade dos anos 70. Atingiram o pico comercial com Breakfast in America , em 1979, álbum que incluía - além da referida "The Logical Song" - sucessos como "Take the Long Way Home", "Goodbye Stranger" e o tema-título. Nesse ano visitariam Portugal pela primeira vez, com dois concertos no Pavilhão Dramático de Cascais, também no mês de novembro.

Preços

Pavilhão Multiusos de Gondomar | 03 de novembro de 2015

Plateia de pé * 36,00€
Bancada * 49,00€

MEO Arena | 04 de novembro de 2015

Plateia em pé * 36,00 Euros
Balcão 1 * 49,00 Euros
Balcão 2 * 32,00 Euros
Mobilidade condicionada * 32,00 Euros


Sem comentários:

Enviar um comentário